Sobre nós

Único como seus filhos

Serra&Mar Berçário e Educação Infantil nasce de uma iniciativa de pais interessados em fornecer uma educação diferenciada e de qualidade a seus filhos.

Unidos pelo mesmo ideal, esse modo de ensino é adotado por mais de 500 colégios em 38 países do mundo. O Colégio Serra&Mar faz parte do modelo educacional da Fomento Centros de Enseñanza.

 

No Brasil, a Solar Colégios é a representante de Fomento de Centros de Enseñanza. Fundada em 2012, a Solar Colégios é a instituição responsável por assessorar os colégios brasileiros que adotam a Educação Personalizada como projeto educativo. Atualmente, conta com vários colégios assessorados em mais de 10 estados do país.

Serra&Mar Berçário e Educação Infantil conta como mantenedora a CEEP – Centro de Ensino e Educação Personalizada.

Missão

Formar pessoas íntegras, capazes de construir uma sociedade
melhor.

Visão

Através da excelência da formação acadêmica e humana para pais, professores e toda equipe do Colégio, desenvolver uma educação integral da criança.

Valores e Princípios

A Educação Personalizada é um modo de ensino cujo objetivo é formação de pessoas íntegras, capazes de construir uma sociedade melhor.

Visão transcendente do ser humano Com base em uma antropologia cristã dos ensinamentos da Igreja Católica

Parceria pais-escola

Os pais, como primeiros e principais educadores de seus filhos, participam das preceptorias individuais e de um ciclo permanente de palestras sobre Educação.

Excelência acadêmica

Formação continuada para professores e colaboradores da escola.

Visão transcendente do ser humano

Com base em uma antropologia cristã inspirada nos ensinamentos da Igreja Católica

Venha conhecer o Serra&Mar!
Agende uma visita.